quarta-feira, 1 de maio de 2013

Offer da Edge Hill University


Enfim recebi minha Offer para estudar na Edge Hill University. Aceitei e aí só esperar o resultado da bolsa no CNPq que dependia praticamente de receber uma Offer. Vou cursar Computing (Systems and Software).
Ela fica em Ormskirk, uma cidadezinha a meia hora de Liverpool, conhecida por ter um grande e centenário mercado no centro da cidade, ao redor da Torre do Relógio da praça, que se aproxima de uma feirinha aqui do Brasil, vende todo tipo de coisa, tem barraquinhas de comida, stands de roupas, tudo muito barato.
Como a comunidade da cidade é, em grande parte, universitária, tem uma travessa só de pubs, que funcionam all night long, então sempre tem algo a se fazer em Ormskirk. Apesar da universidade não ser conhecida, ainda assim vai ser uma experiência muito enriquecedora!

Accommodation na EHU.
Já entrei no grupo do Facebook para a galera da Edge Hill, que até hoje tem 10 brasileiros lá, somando todos os editais, então vai ser uma experiência legal porque vou me juntar a poucos brasileiros, vou conhecer bem todos eles, e vou ter a chance de conhecer várias pessoas de todos lugares do mundo.
Já perguntei sobre alojamentos, sobre o curso, sobre tudo!!!! Tô muito ansioso pra ir logo.

Próximo passo é esperar sair o resultado da bolsa, e, com o aceite, começar os processos para tirar o visto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...